Homem é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift
23/04/2018 09:24 em Música

Invasor de 22 anos foi encontrado por policiais na sexta-feira, dia 20 de abril. A Cantora não estava no local, que fica em Nova York.

Um homem de 22 anos foi preso dentro da casa da cantora Taylor Swift no bairro de Tribeca, em Nova York na sexta-feira, segundo informou a polícia neste sábado, de acordo com a agência Associated Press.

Policiais, que investigavam uma denúncia de invasão, entraram no local e encontraram Roger Alvarado, morador da cidade de Homestead, na Flórida, dormindo. Swift não estava na casa no momento do flagrante.

Alvarado foi preso sob a acusação de perseguição, arrombamento e invasão de propriedade. De acordo com a AP, o mesmo homem já havia sido preso no mesmo endereço em 13 de fevereiro sob acusações de quebrar a porta da frente com uma pá.

A artista tem lidado com perseguidores nos últimos tempos. Ainda de acordo com a Associated Press, a polícia informou que um homem do Colorado, preso em 14 de abril diante de uma casa de propriedade de Swift em Beverly Hills, tinha uma faca, uma corda e munição.

Em janeiro, a cantora e sua família já haviam relatado ameaças de um perseguidor chamado Frank Andrew Hoover, que já tinha sido detido em 2016 por violar ordem judicial de restrição diversas vezes e perseguir Taylor.

Fonte: Portal G1 | Foto: John Salangsang

 

COMENTÁRIOS