Na linha astros do rock "saudáveis", os integrantes do Korn pediram um cardápio light nos camarins de seus shows no Brasil, que acontecem neste mês. Nada de álcool, guloseimas ou exigências extravagantes, os metaleiros preferem frutas e verduras e sucos orgânicos. Veja a lista de pedidos abaixo:
Pães de forma, queijos, peito de peru, presunto, salame, picles e tomates para sanduíches
Alface, acelga, couve flor, cenoura, beterraba, brócolis e espinafre - tudo orgânico
Laranja, maçã, banana, morangos, uvas, blueberry e abacaxi - tudo orgânico
Frutas secas
Um pote de manteiga de amendoim
Pão árabe e hommus
Água mineral, refrigerantes, energéticos e sucos orgânicos de maçã e laranja
Com a turnê "The serenity of suffering", o Korn vai se apresentar nesta quarta, dia 19 de abril, em São Paulo, no Espaço das Américas. Depois, segue para Curitiba (21 de abril, no Live Curitiba) e Porto Alegre (23 de abril, Pepsi on Stage). Os ingressos custam de R$ 140 a R$ 500.
Baixista mirim

Os shows no país, assim o restante da turnê pela América do Sul, terão um baixista de 12 anos no lugar de Reginald "Fieldy" Arvizu. O substituto é Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica. "Devido a circunstâncias imprevistass, Fieldy não vai poder fazer os shows, então a banda terá um convidado especial", anunciou a banda, em um comunicado no Facebook.
Essa é a quinta passagem do Korn pelo Brasil. Décimo segundo álbum de estúdio da banda, "The serenity of suffering" foi lançado em 21 de outubro. O trabalho tem a participação de Corey Taylor, do Slipknot, e marca o retorno da banda à gravadora Roadrunner Records.
O Korn surgiu no início dos anos 1990 na Califórnia (EUA) e é um dos pioneiros do gênero conhecido como nu metal, que combina elementos do metal com ritmos como o hip-hop. O grupo é formado atualmente por Jonathan Davis (vocal), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo), Brian "Head" Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria).
Fonte: Portal G1 | Foto: Divulgação