"Calúnias absurdas", diz Anitta sobre acusação feita por socialite
Publicado em 29/11/2017 08:09
Música

 

 

Após a socialite Day McCarthy ter dito que Anitta "cheirou pó" na sua frente, em seu Stories do Instagram, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota na segunda-feira, dia 27 de Novembro, repudiando a acusação. Confira:

 

"Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza."

 

A socialite, dias antes, também se envolveu em uma polêmica após fazer comentários racistas sobre a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

 

Fonte: Vagalume | Foto: Divulgação

Comentários