Cantoras viajaram em turnê juntas e passaram por momento em cama usada na apresentação.
A estrela pop Demi Lovato causou furor entre seus fãs com um episódio sensual com sua colega cantora, Kehlani, durante o último show de sua turnê norte-americana.
Lovato, ex-estrela mirim da Disney que se transformou na voz de sucessos pop como "Sorry Not Sorry", se apresentou na noite de segunda-feira, dia 2 de abril, em Newark, ao norte de Nova York, sentada em uma enorme cama branca no palco.
Enquanto dançarinos sem camisa giravam em volta dela, Lovato, de 25 anos, se movia sensualmente sobre a cama cantando "Lonely".

Nesse momento, aparentemente de surpresa, Kehlani, que havia aberto o show, apareceu atrás dela e, após abraçá-la pelas costas, a beijou - ou quase - na boca.
Enquanto os fãs gritavam emocionados, Lovato sorriu e abraçou Kehlani, depois a deitou de barriga para cima na cama e se colocou em cima dela, enquanto mexia os quadris.
As imagens registradas pelo público da brincadeira inesperada rapidamente se tornaram virais e transformaram o show de Lovato em tendência nas redes sociais.
O que Lovato descreveu como uma "noite incrível, divertida, louca e sexy" gerou especulações sobre suas preferências sexuais.
Em resposta a um usuário do Twitter que lhe disse que tinha que sair do armário, Lovato escreveu a seus 56 milhões de seguidores: "Gosto das minhas garotas tanto quanto gosto da minha 'honey'".
A mensagem foi uma referência a uma das canções de Kehlani, "Honey", em que aborda sua bissexualidade.
Kehlani contou no Instagram que os dançarinos a encorajaram a subir no palco para beijar Lovato, mas que "qualquer um seria estúpido se não aproveitasse a oportunidade".
Lovato, que retomará sua turnê em 15 de abril na América Latina, começando por São Paulo, namorou o ator americano Wilmer Valderrama durante seis anos.

Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução