Lucas Lucco lança EP acústico ao vivo com baixo teor de novidade e de sedução
Publicado em 30/04/2018 10:01
Música

Para quem acompanha com fidelidade os lançamentos de singles de Lucas Lucco, o EP De boa na lagoa chega às plataformas digitais neste último fim de semana de abril de 2018 com baixo teor de novidade.

Afinal, o cantor e compositor mineiro já havia apresentado três das cinco músicas que compõem o repertório inédito deste projeto acústico gravado ao vivo pelo artista à beira de uma lagoa com (reduzida) plateia de convidados.

O poder de sedução das cinco faixas também é baixo. A ideia foi evocar a atmosfera íntima dos acústicos e luaus gravados nos tempos áureos da MTV.

As duas novidades reveladas com a edição do EP são a balada Caminhão de tinta (Juan Marcus, Hiago, Vinícius, Igor Gonçalves e Guilherme Dias) e Hey baby, canção assinada por Lucco em parceria com Leo Soares.

Ambas as músicas foram gravadas com os toques dos músicos Eder Miranda (na bateria), André Tavares (no baixo), Cleyton Pekois (no violão) e Willibaldo Neto, que também toca violão, além de ter produzido o disco.

Caminhão de tinta e Hey baby se juntam às outras três músicas já conhecidas – Tamanho P (Juan Marcus, Hiago, Vinícius e Elcio Di Carvalho), Top 10 (Marco Carvalho e Rodolfo Alessi) e I loveando tu (Lucas lucco, Leo Soares, Kito, Theo Rodrigues e Thi Soares), canção gravada por Lucco em dueto com o funkeiro MC Kekel e com a adesão de DJ Yuri na percussão – sem acrescentarem nada de relevante a um projeto feito no tom do romantismo mais populista.

De boa na lagoa é acústico pautado pela linearidade com melodias e letras afinadas com o tom raso de grande parte da produção musical do mainstream.

O melhor do projeto desplugado de Lucas Lucco são as graciosas ilustrações das capas dos singles e dos EP propriamente dito. Mas até nisso já não há novidade...

 

Fonte: Portal G1 | Foto: Divulgação

 

 

 

Comentários