Demi Lovato conta que contratou mulher para apalpar segurança, é criticada e pede desculpas
Publicado em 04/06/2018 08:48
Música

Cantora lembrou do episódio ao ser questionada por fã sobre brincadeira mais divertida que já fez. 'Eu sei sobre abuso sexual, vocês não têm que me educar', rebateu.

Demi Lovato foi criticada no Twitter depois de contar que contratou uma "dama da noite" de Las Vegas para apalpar seu guarda-costas. A polêmica levou a cantora a pedir desculpas pelo episódio.

Ela lembrou do caso ao responder perguntas de fãs na rede social no domingo, dia 3 de junho. Ao ser questionada sobre a brincadeira mais divertida que já fez, disse que pagou a mulher para surpreender o segurança em seu quarto de hotel.

"Ela entrou no quarto sem permissão, o agarrou em suas 'partes' e ele ficou louco", escreveu. O tuite foi excluído da página da cantora.

'Eu sei sobre abuso sexual'

Diante de acusações de que teria promovido um abuso sexual, Demi rebateu: "Eu juro que poderia estar tuitando sobre jujubas, e ainda assim alguém ia se ofender".

"Para os que estão se referindo a mim, escutem a letra de 'Warrior' e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro".

A música citada fala de alguém que vira uma "guerreira" após viver um trauma. "Eu sei sobre abuso sexual. Vocês não têm que me educar", continuou ela.

Em seguida, a cantora se desculpou: "Lamento muito se alguém ficou ofendido".

Demi está promovendo a turnê "Tell me you love me", que teve passagem pelo Brasil adiada para novembro. Os shows em São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza foram inicialmente marcados para abril.

 

Fonte: Portal G1 | Foto: Divulgação

Comentários