Cantor, que está acompanhando aos jogos da Copa do Mundo, perdeu US$ 800 mil em artigos de luxo, incluindo relógios caros e joias após ter suíte de hotel invadida.
Maluma usou as redes sociais para se manifestar após ter suíte de hotel invadida, na Rússia. O cantor, que está no país para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, perdeu US$ 800 mil em artigos de luxo, incluindo relógios caros e joias em roubo.
Mas o incidente parece não ter abalado tanto o artista. “Minha felicidade e essência... ninguém pode levar”, escreveu o cantor no Instagram.
De acordo com a agência AP, um ladrão aparentemente invadiu o quarto de Maluma após se passar por convidado do artista, que não estava no local. Ainda não está claro em que momento exatamente aconteceu o crime. A agência informou também que o caso está sendo investigado.
No mesmo dia do roubo, a Colômbia perdeu para o Japão por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo H. Horas antes, Maluma havia postado uma foto desembarcado na cidade de Saransk, onde foi disputada a partida.

Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução/Instagram