Cantora recebeu críticas por se apresentar em aniversário do filho de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo.
Lexa usou seu Instagram para falar sobre o show realizado na segunda-feira, dia 24 de junho, na Guiné Equatorial, durante o aniversário do filho do ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, há 38 anos no poder do país africano.
Nas redes sociais, a cantora recebeu diversas críticas por aceitar fazer a apresentação. Teodoro Obiang Mang, conhecido como Teodorín, ocupa o cargo de vice-presidente da Guiné Equatorial.
Ele se aproximou da cultura brasileira em 2015, quando acompanhou o desfile da Beija-Flor sobre seu país no carnaval do Rio.
“Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como, mas foi demais. Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar. Cheguei de coração aberto para levar o que a quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria"
"Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show. Que frio na barriga bom! Hoje quero só agradecer Obrigada a todos os meus fãs, equipe e família que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso (que é nosso)”, escreveu a cantora.
Além do texto, Lexa postou um vídeo em um avião, quando voltava para o Brasil. Nas imagens, a cantora aparece ao lado de Ludmilla, que chegou a anunciar no Instagram - em um vídeo já indisponível - que cantaria no aniversário de um governante da Guiné Equatorial.
Antes do evento, sua assessoria informou que ela faria um show em um evento privado na África, mas não confirmou que se trata do aniversário de Teodorín. Ludmilla postou imagens na Guiné Equatorial, mas não citou o evento.

Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução/Instagram