Elza Soares é elegante ao expor similaridade de títulos de single de Ariana Grande e álbum da cantora carioca
Publicado em 09/07/2018 10:20
Música

    "Querida, Ariana Grande. Meus fãs acabaram de mostrar o título de sua nova música. Vejo que você também concorda que Deus é uma mulher. Aqui está meu novo álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir sua nova música... Deus é mulher, meu amor!"


Foi com elegância e diplomacia que Elza Soares comentou no Twitter a similaridade do título do 33º álbum da cantora carioca, Deus é mulher, com o nome do próximo single da cantora norte-americana Ariana Grande, God is a woman, previsto para ser editado em 20 de julho.

Lançado dois meses antes, em 18 de maio, o álbum de Elza teve o título Deus é mulher anunciado oficialmente em janeiro em nota da gravadora Deck.

Já o nome da música de Ariana – segundo single do ainda inédito quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana, Sweetener – foi revelado pela própria Ariana em 1º de maio, em participação no talk-show The Tonight Show starring Jimmy Fallon, exibido pela rede norte-americana de TV NBC.

Ainda que as informações circulem na internet sem fronteiras, em escala mundial, Elza Soares foi elegante ao comentar no Twitter o que deve ser interpretado, em tese, como coincidência.

Até porque o contexto da afirmação de que Deus é mulher em verso da música God is a woman (“When all is said and done / You’ll believe God is a woman” – "Quando tudo estiver dito e feito, você vai acreditar que Deus é uma mulher") é diferente da letra da música Deus há de ser composta por Pedro Luís e lançada por Elza no disco Deus é mulher.

Foi de verso da letra da música de Pedro Luís, aliás, que veio o título do excepcional álbum de Elza Soares, já garantido na lista de melhores discos brasileiros deste ano de 2018.

Seja como for, Elza Soares já demarcou território no Twitter de forma fina, elegante e sincera.

 

Fonte: Portal G1 | Foto: Daryan Dornelles

Comentários