Vereador Carlos Adriano Krüger fala sobre Escotismo aos jovens vereadores do Parlamento Jovem de Timbó
26/04/2019 08:56 em Médio Vale

Na quinta-feira, dia 25 de abril, a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem, no Plenário da Casa. Contou com a presença do vice-presidente Douglas Marchetti, vereador Adilson Mesch e do vereador Carlos Adriano Krüger.

O Jovem vereador Torben Jacobsen, fez um Pedido de Providência nº003/2019, que solicita a urgente instalação de um redutor de velocidade ou uma faixa de pedestres elevada na Rua Marechal Floriano Peixoto, mais precisamente em frente à Rua Rudolfo Piske, no Bairro Padre Martinho Stein.

O Jovem vereador Juan Lucca Bonacolsi, fez o Pedido de Providência nº 004/2019, solicitando as providências necessárias com relação a existência de um riacho, tipo um córrego, nos fundos (atrás) da Rua Irma Gustamnn, no Bairro Vila Germer.

A jovem vereadora Julia Beatriz Martendal fez o Pedido de Providência nº 005/2019, no qual pede a urgente instalação de uma faixa de pedestres elevada nas proximidades do Núcleo de Educação Infantil, bem como da Unidade Pré-escolar localizados na Rua Amazonas, no Bairro dos Estados.

O Jovem Vereador Heryck Raul Roeder dos Santos, fez o Pedido de Providência nº 006/2019, que indicou a urgente necessidade de proceder com a reforma geral da quadra esportiva da Escola de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella, que se encontra totalmente danificada.

Após a sessão, o vereador Carlos Adriano Krüger foi convidado a usar a tribuna para falar sobre o Dia 23 de Abril, Dia Mundial do Escotismo. Há 26 anos, o vereador atua no Grupo Escoteiro e faz um trabalho voluntário com dedicação e responsabilidade.

O vereador explicou o funcionamento dos grupos em Timbó e destacou os ensinamentos adquiridos neste percurso. Falou também sobre personalidades mundiais que passaram pelo Escotismo. Ao final, os jovens vereadores fizeram perguntas ao vereador.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 9 de maio, às 14h30min no Plenário da Casa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
COMENTÁRIOS