Adolescentes são apreendidos em Blumenau suspeitos de roubarem veículo em Brusque
15/08/2019 09:34 em Policial

A Polícia Militar recuperou na manhã de quarta-feira, 14 de agosto, em Blumenau um veículo roubado no dia anterior em Brusque. O carro estava abandonado na Rua Emil Wehmuth, no bairro Velha Central. Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos suspeitos do crime.

Segundo a PM, o carro Lifan X60 teria sido roubado na segunda-feira e deixado na madrugada de terça-feira em uma rua sem saída. A guarnição aguardou no local no intuito de flagrar alguém que poderia ir buscar o veículo.

Pouco tempo depois, os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando em alta velocidade do local. Os agentes deram ordem de parada aos suspeitos, que tentaram fugir.

Após perseguição, os suspeitos foram localizados em uma residência nas proximidades, que é de propriedade da irmã de um dos envolvidos. Os policiais tiveram a entrada autorizada na casa e após buscas encontraram dentro de um armário, uma balaclava, touca e um simulacro de pistola, que teriam sido utilizados no roubo do veículo.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a PM, os suspeitos são dois adolescentes de 15 anos e foram reconhecidos pela vítima que teve o veículo roubado. O homem informou que mais duas pessoas participaram do crime registrado em Brusque.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta Honda CBX Twister, que os adolescentes eles estavam foi removida ao pátio do Seterb, pois foi utilizada em infrações de trânsito. O veículo roubado foi entregue ao proprietário.

 

Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!