Por volta das 17h de terça-feira, 14 de agosto de 2018, a Polícia Civil de Ascurra/SC deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva expedido em desfavor de E.F.G pelo cometimento do delito previsto no artigo 217-A, "caput", do Código Penal.
A prisão ocorreu nas dependências de um imóvel localizado no Bairro Rio Morto, Cidade de Indaial/SC, residência na qual o homem estava residindo com sua família.
Importante salientar que o preso fora encontrado após a realização de diversas diligências pelo Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Ascurra pelas Cidades de Rodeio, Ascurra e Indaial.
E.F.G foi condenado a uma pena de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses a ser cumprida inicialmente em regime fechado, desta forma o preso fora conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para fins de lavratura do procedimento pertinente.
Posteriormente o homem foi encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio Regional da Cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra/SC.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-3383-0145 - SIGILO ABSOLUTO.
Créditos: Polícia Civil