No domingo, 16 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, em Timbó.
Conforme informações repassadas a Web Rádio Misturebas, a guarnição deslocava-se ao endereço, sendo que foi abordada aproximadamente 500 metros antes pelo senhor R.U.D.S.L., que informou que seu genro D.S.B., estavam em sua residência o ameaçando de morte. O autor também teria quebrado os vidros da porta e em seguida derrubou a porta com chutes.
Chegando na residência, foi constatado a porta derrubada e os vidros quebrados, sendo que a senhora M.A., apresentava uma lesão na região da coxa causada por um pedaço de vidro.
De acordo com a PM, aproximadamente 1 hora atrás a guarnição havia atendido uma ocorrência de atrito com os mesmos envolvidos e nesta segunda ocorrência o autor das ameaças encontrava-se bastante alterado e com sinais visíveis de embriaguez.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos fossem tomados.
Foto: Ilustrativa