Na quinta-feira, 2 de maio, uma guarnição da PM realizava policiamento na rua Marechal Floriano Peixoto no Bairro Estrada das Areias, em Indaial.
Conforme informações repassadas a Web Rádio Misturebas, durante as rondas, um veículo VW Gol com placas de São José, saiu de um lote e adentrou na via, "cortando a frente da viatura" e forçando uma manobra pela contramão para evitar a colisão.
A guarnição abordou o referido veículo e constatou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao ser questionado, o senhor J.D., confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
Foi ofertado o teste de etilômetro, sendo que o condutor não dava resposta e insistentemente pedia para guarnição "quebrar o galho" e libera-lo, inclusive chegando propor um acerto para ser liberado, oferecendo dinheiro, no entanto sem citar valor.
Durante o deslocamento para a delegacia, após questionado, J.D., esclareceu que daria R$ 200,00. Na delegacia foi verificado que o mesmo possuía em sua carteira R$ 460,00, ou seja, realmente tinha intenção e condições de tentar subornar a guarnição policial.
Após ter sido questionado por várias vezes sem ter dado resposta quanto a realização do teste de etilômetro, foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e dado voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia para as demais providências legais.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa