Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Benedito Novo
13/08/2019 10:25 em Policial

Por volta das 19h45 de segunda-feira, 12 de agosto, a Polícia Militar recebeu denúncias de movimentação suspeita, com entra e sai de veículos e pessoas em uma residência na Rua Valesca Konnel, no Centro do município de Benedito Novo.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local para averiguar a informação e abordou um veículo GM Vectra. O veículo saía do local na chegada da guarnição e no seu interior foi localizado 5 gramas de substância análoga à cocaína. Indagado, o condutor A.G.J., de 23 anos, relatou ter adquirido na residência onde foi abordado.

Iniciou-se buscas na residência, momento em que alguém jogou para fora um objetivo, os quais foram identificados como torrões de cocaína e crack. Foram então realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrado certa quantia de maconha, dinheiro, e uma balança de precisão.

 

Na residência estavam uma mulher e um adolescente, de 14 anos, que acabou confessando ser o fornecedor da droga.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e demais objetivos. A mulher também foi encaminhada à Delegacia.

Materiais apreendidos:

  • 219 gramas de cocaína fracionados em torrões ;
  • 138 gramas de crack fracionados em torrões ;
  • 06 gramas de maconha
  • R$ 146 Reais em espécie notas de menor valor ;
  • Uma balança de precisão

 

 

 

Redação Misturebas | Fotos: Polícia Militar
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!